sábado, 5 de novembro de 2011

Nossa cidade está cheirando mal

Não é só o Pacaembu. Também o Mercado Municipal e seus arredores cheiram a fossa. Um cheiro de bueiro que vem das entranhas do subsolo, exala do rio. Urina no estacionamento. Fedor, nojento. Não concebo uma atração turística não apenas suja mas também fedorenta. Não indico nem recomendo. E o sanduíche de lá nem é tão grande coisa. Não sei que mania que brasileiro tem de inventar moda de lanche, lanchonete, restaurante, point e outros marketings mais. O lanche até tem qualidade, mas aquela montanha de mortadela no mesmo pão não cai bem. Embola. O ser humano está cada vez mais cheio de frescura mas limpeza e saneamento básico, educação que é bom... Tá difícil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que voce tocou no ponto g! Como influenciar pessoas num tempo onde elas estão dando importancia para o que é o supérfluo? Vamos quebar um pouco mais a cabeça para chegarmos lá....
um grande abraço...minniti!

Fernanda Rodrigues disse...

Nossa... Acho que só o tempo vai curar esse mal. Porque tá dando pena ver tanta gente comendo porcarias, gastando rios de dinheiro e nem parando pra prestar atenção. Os economistas chamam isso de "comportamento de manada". Eu mesma parei para prestar atenção e depois de vinte anos descobri que não gostava das batatas do Mc Donalds. Agora só como o sanduíche! Do qual também preciso me libertar :D Abs!